Dybala está perto de fechar com a Roma, segundo imprensa italiana

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante argentino Paulo Dybala, de 28 anos, que deixou a Juventus após o fim de seu contrato, no final de junho, está próximo de assinar com a Roma, informaram nesta segunda-feira o jornal Gazzetta Dello Sport e o canal Sky Sport Italia.

Dybala foi fotografado em Portugal com o diretor esportivo do clube romano, Tiago Pinto.

Segundo o Sky Sport Italia, o argentino está se preparando para passar por exames médicos e assinar um contrato com a Roma de seis anos, com um salário de 6 milhões de euros por temporada, incluindo bonificações.

Em um primeiro momento, segundo rumores, Dybala estaria a caminho da Inter de Milão, vice-campeã da Itália e classificado para a Liga dos Campões.

A Roma, treinada pelo português José Mourinho, terminou o Campeonato Italiano na sexta colocação e foi campeã da Liga Conferência. Na próxima temporada, disputará a Liga Europa.

Depois de chegar à 'Juve' em 2015, Dybala conquistou pelo clube cinco títulos do Campeonato Italiano e quatro Copas da Itália, além de ter sido vice da Liga dos Campeões em 2017.

ea/chc/psr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos