Dybala entra na mira de dois grandes clubes da Inglaterra

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Dybala está sem clube desde que deixou a Juventus (Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Dybala segue com seu futuro indefinido. De acordo com o portal italiano 'FC InterNews', Manchester United e Arsenal entraram em contato com representantes do jogador para uma negociação. O argentino deixou a Juventus e está livre no mercado.

+ Neymar volta a ser alvo do Chelsea após recusar proposta do clube inglês em 2010; relembre a situação

Paulo Dybala saiu da Juventus após o fim de seu contrato. O argentino chegou na equipe italiana em 2015 e, agora, está livre no mercado para assinar ‘sem custos’ com outro clube. Desde então, o jogador atraiu o interesse de diversos times do futebol europeu.

A Inter de Milão negociava um acerto com Dybala nas últimas semanas, mas ainda não chegaram a um acordo. O rival Milan também procurou o jogador para uma negociação. Assim, ainda não é descartada uma possível permanência do atacante no futebol italiano.

Aos 28 anos, Dybala foi um dos principais jogadores da Juventus na temporada passada. O argentino marcou 15 gols e deu seis assistências em 39 partidas pelo clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos