Dybala chega em Portugal para jogar sob comando de José Mourinho

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Dybala irá vestir a camisa da Roma na próxima temporada (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Paulo Dybala chegou em Portugal para realizar de exames médicos antes de assinar contrato para jogar pela Roma. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o atleta irá jogar pelo clube italiano até 2025 e irá receber cerca de seis milhões de euros (R$ 32,6 milhões) por ano.

José Mourinho foi um fator essencial para que a Joya vestisse a camisa giallorossi na próxima temporada. O comandante português explicou o projeto do clube atual campeão da Uefa Conference League.

Nas próximas horas, o ex-jogador da Juventus deve ser anunciado oficialmente pela Roma. Na equipe da capital italiana, o argentino irá formar dupla de ataque com Tammy Abraham em busca de uma vaga na próxima edição da Champions League via Campeonato Italiano.

Na última temporada, Dybala participou de 39 jogos com a camisa da Velha Senhora, anotou 15 gols e contribuiu com seis assistências. No entanto, o atleta saiu de Turim após não encontrar um acordo pela renovação de contrato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos