Dybala é oficialmente apresentado pela Roma com festa da torcida

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Tem craque novo na Cidade Eterna. O argentino Paulo Dybala foi oficialmente apresentado pela Roma em um evento aberto ao público no Palácio da Civilidade (também conhecido como Coliseu Quadrado), na capital italiana.


O evento organizado pela Roma contou com grande presença da torcida romanista. Mais de 10 mil torcedores estiveram presentes e fizeram uma linda festa com bandeiras, sinalizadores e fumaça para receber seu mais novo jogador que vestiu a camisa gialorossa.

+ Xavi comenta sobre possível retorno de Messi ao Barcelona

O argentino discursou pela primeira vez como jogador da equipe romana e se mostrou encantado com a calorosa recepção da torcida.

- Tenho muito orgulho de conhecê-los, jogar aqui sempre foi difícil para os demais pelo que vocês fazem e agora quero entrar no Olímpico com todos vocês na arquibancada. Quero entrar em forma rapidamente por vocês. A Roma era o meu destino pelo que a cidade representou na infância. Vai Roma! - disse o argentino.

Roma - Dybala
Roma - Dybala

Dybala é apresentado (Divulgação/Roma)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos