Dybala é apresentado como novo reforço da Roma

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante argentino Paulo Dybala, que chegou nesta janela de transferências à Roma depois de sete anos na Juventus, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira como novo reforço do clube e declarou que quer dar o "máximo" para ajudar uma "equipe jovem" que pode ter "ambição".

Após o fim de seu contrato com a 'Juve', Dybala optou por assinar com a Roma por três temporadas.

"Adquiri experiência depois de todos esses anos na Juventus, um clube que está acostumado a ganhar e que te transmite isso desde o primeiro dia", explicou o jogador argentino em entrevista coletiva.

"Vou tentar dar meu máximo, principalmente no vestiário, levando em conta que somos uma equipe jovem, para dar esta experiência, ajudar a ganhar e nos manter positivos nos momentos difíceis da temporada", afirmou.

A Roma, que foi campeã da primeira edição da Liga Conferência, terminou o Campeonato Italiano na sexta colocação e na próxima temporada vai disputar a Liga Europa.

"A Roma ganhou um troféu muito importante, então podemos ter ambição diante do que está por vir", acrescentou o atacante, que se disse disposto a jogar "em qualquer posição" que for escalado pelo treinador José Mourinho.

Hoje com 28 anos, Dybala começou sua carreira na Europa no Palermo (2012-2015), antes de chegar às Juventus. Suas duas últimas temporadas foram marcadas por sequências de lesões.

ams/ar/lve/rbo/dr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos