Duplas brasileiras avançam às semifinais em etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Brasileiras avançam no Circuito Mundial (Divulgação / FIVB)


O Brasil marca presença nas semifinais da etapa de Gstaad, na Suíça, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Bárbara/Carol Solberg e Duda/Ana Patrícia venceram nas quartas e avançaram de fase, podendo fazer uma final 100% brasileira.


Barbara e Carol Solberg garantiram a vaga primeiro, derrotando a dupla alemã Borger/Sude por 2 sets a 1, com parciais de 21x15, 17x21 e 15x12, no tie break.

+ Flamengo acerta venda de Arão, Botafogo faz proposta por Matheus Pereira… O Dia do Mercado!

Duda e Ana Patrícia avançaram com uma vitória tranquila contra a dupla canadense Pavan/Melissa por 2 a 0, parciais de 21x11 e 21x13.

Duda e Ana Patrícia disputarão a primeira semifinal contra Kravcenoka/Graudina, da Letônia, às 5h (horário de Brasília). Às 6h, Barbara e Carol enfrentam Clancy/Mariafe, da Austrália, pela segunda. A disputa do bronze acontece às 9h30 e a final às 11h, neste domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos