Dupla do Bayern testa para Covid-19 e desfalca Alemanha na Liga das Nações

Neuer desfalca Alemanha após testar positivo para Covid-19 (Foto: Divulgação / Bayern de Munique)


Manuel Neuer e Leon Goretzka testaram positivo para Covid-19 e irão desfalcar a Alemanha nos dois últimos jogos da Liga das Nações. Com isso, a dupla do Bayern de Munique não encara a Hungria e a Inglaterra.

Os dois jogadores foram isolados do restante do elenco e já deixaram o hotel onde a equipe dirigida por Hansi-Flick está concentrada. Para o lugar de Neuer, o treinador convocou Oliver Baumann, goleiro de 32 anos do Hoffenheim.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga aos sábados. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

A Alemanha ocupa a 2ª colocação do Grupo 3 e pode assumir a liderança em caso de vitória contra a Hungria nesta sexta-feira. Na próxima segunda, a Mannschaft encara a Inglaterra que pode estar matematicamente rebaixada no torneio.

Apesar da ausência, Neuer e Goretzka são nomes praticamente certos na Copa do Mundo. Aos 36 anos, o goleiro deve se despedir de Mundiais no Qatar após ter conquistado o título mais importante do esporte em 2014.