Dudu, Veiga, Giovani, Veron... saiba o percentual do Verdão com seu elenco

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Palmeiras tem 65% dos direitos econômicos de Raphael Veiga (Marcello Zambrana/AGIF) (Marcello Zambrana/AGIF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Invicto há 14 jogos na temporada, o Palmeiras tem o elenco mais valorizado do país, com propostas do exterior para vários de seus jogadores. O Blog buscou no último balanço oficial do clube quais os percentuais dos direitos econômicos em relação a cada atleta do time.

Dudu, Gustavo Gomez, Zé Rafael, Lomba e Mayke são os únicos cujo percentual de uma venda futura será 100% do Palmeiras. Da relação, o mais valorizado certamente é Gustavo Gomez, comprado do Milan, ainda na Era Alexandre Mattos, por 6,5 milhões de euros.

Na sequência, com 90% dos direitos ligados ao Verdão, aparecem: Giovani, Marcos Rocha e Renan, zagueiro emprestado até o fim da temporada ao Red Bull Bragantino.

Danilo, Gabriel Menino, Scarpa, Piquerez, Murilo e Weverton fazem parte da relação de atletas com 80% dos direitos presos ao Palmeiras. O atual bicampeão da Libertadores possui 70% de Atuesta, Navarro, Wesley e Vanderlan.

Os casos mais graves começam a aparecer agora: em caso de venda de Raphael Veiga, um dos protagonistas do elenco, o Palmeiras fica com 65%, contra 60% de Gabriel Veron e Luan. Depois, com 50%, estão Breno Lopes, Kuscevic, Jorge e Rony.

Vale lembrar que Endrick, que acertou recentemente seu primeiro contrato profissional, ficou com 30% do valor de uma venda futura, deixando outros 70% para o Verdão.

O % DO VERDÃO COM SEU ELENCO:
- 100% Dudu, Gustavo Gomez, Zé Rafael, Lomba e Mayke
- 90% Giovani, Marcos Rocha e Renan
- 80% Danilo, Gabriel Menino, Scarpa, Piquerez, Murilo e Weverton
- 70% Endrick, Atuesta, Navarro, Wesley e Vanderlan
- 65% Raphael Veiga
- 60% Gabriel Veron e Luan
- 50% Breno Lopes, Kuscevic, Jorge e Rony

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos