Dudu lamenta chance perdida pelo Palmeiras de disparar na liderança do Brasileirão

Dudu lamentou derrota em casa para o Athletico-PR (Foto: Cesar Greco)


O Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 neste sábado (2), no Allianz Parque, para o Athletico-PR. Com o resultado, o ainda líder Verdão viu o adversário encostar na tabela, pois o Furacão atingiu 27 pontos, dois a menos que o Alviverde (29), e assumiu a vice-liderança, o que gerou lamentos de Dudu.

GALERIA
> Veja clubes brasileiros que podem faturar com mecanismo de solidariedade da Fifa nesta janela

- Era a chance que a gente tinha para dar uma desgarrada dos times que vem atrás - disse o atacante do Palmeiras.

Além do Athletico ter se aproximado do clube paulista na tabela, o Atlético-MG venceu o Juventude por 2 a 1 neste sábado e atingiu, também, 27 pontos, ficando na terceira posição.

O camisa 7 palmeirense também avaliou que o time fez uma boa partida, porém pecou em alguns aspectos técnicos, como finalizações e passes, além de ter ficado desorganizado na parte final do jogo.

- A equipe fez um bom jogo. No meu ver a gente errou muito passe. No final do jogo deu uma desorganizada, coisa que não pode acontecer. Finalizamos muito, mas acho que não finalizamos muito dentro do gol. Agora é ter paciência, agradecer a torcida que veio e nos ajudou, nos apoiou. É ter tranquilidade e pensar na Libertadores quarta-feira.

Agora o Verdão retorna a campo na próxima quarta-feira (6), no Allianz Parque, para enfrentar o Cerro Porteño (PAR), em partida de volta das oitavas de final da Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos