Drika comemora primeiros gols pelo Fluminense e vitória sobre o Vasco: 'Orgulhosa por estar aqui'

Drika revelou o sentimento de representar o Fluminense (Marina Garcia/Fluminense FC)


O final de semana tricolor foi repleto de emoções. Na terceira rodada do Brasileirão Feminino A2, o Fluminense venceu o Vasco por 2 a 0, em Laranjeiras. Destaque da partida, Drika comemorou os primeiros dois gols com a camisa tricolor e relembrou o último clássico, quando quase estufou a rede. Reforço da temporada, a atacante revelou o sentimento de representar as três cores.

- Treinamos durante toda a semana e foi uma sensação de alegria, porque desde o último jogo, contra o Botafogo, eu saí muito triste e cheguei a chorar em campo por ter perdido uma oportunidade de gol, mas as meninas do time e todo o grupo me deram suporte, falaram para colocar a cabeça no lugar e que no próximo jogo eu faria. Dessa vez, em mais um clássico, consegui marcar dois gols pelo Fluminense. Estou muito feliz e orgulhosa por estar aqui. Agradeço a comissão e minha família por me apoiarem em todos os momentos.

+ Despedida de Fred: relembre momentos marcantes da carreira do camisa 9

A vitória no clássico fez com que o Fluminense atingisse a terceira colocação do Grupo B. As Guerreiras de Xerém estão empatadas com o Bahia, vice-líder, mas têm um a menos no saldo de gols. Vale ressaltar que apenas os dois melhores classificados avançam para a semifinal do Brasileirão Feminino A2, e as semifinalistas garantem a vaga na primeira divisão da próxima temporada.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Neste domingo, o Fluminense enfrenta o Vasco mais uma vez, pelo returno do campeonato. A partida é válida pela quarta rodada e ocorre às 15h, em São Januário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos