Dracena nega propostas por Marcos Leonardo, mas admite que Santos necessita de uma venda

Edu Dracena ficou na bronca com o desempenho do Santos contra o Corinthians (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Em entrevista ao programa Baixada Esporte, da TV Santa Cecília, Edu Dracena, negou a existência de uma proposta pelo atacante Marcos Leonardo. O Executivo de Futebol do Santos comentou sobre a possibilidade de saída do camisa 9 na próxima janela de transferência internacional, que abre no dia 18 de julho.

- Marcos Leonardo hoje não está vendido, ele não tem nenhuma proposta e não tem nada. Tanto que falei com o presidente agora, ele está aqui no CT. "Você vendeu o Marcos Leonardo?" Ele falou: "Ia perguntar isso para você". Às vezes, as pessoas não tem a responsabilidade de estar falando isso, de que ele está vendido, mas não está. Não temos nenhuma proposta para nenhum jogador nosso de oficial. Tem sondagem, sim, porque são jogadores jovens e com potencial, mas nenhuma proposta - afirma Dracena.

O executivo voltou a ressaltar que o clube precisa vender jogadores, mas que só haverá negócio por valores que possam ajudar o Santos financeiramente.

- O torcedor e nós temos que entender que, infelizmente, o Santos precisa de dinheiro. Precisa para ter um suporte para você poder estar contratando e colocar as finanças em dia, mas o atleta que sair hoje do Santos vai ter que resolver o problema do Santos na parte financeira. Sondagem existe sim para o Marcos Leonardo, para o Ângelo, Kaiky, Eduardo Bauermann, Sandry...para todos os moleques que são jovens e que tem um potencial muito grande. Não vendemos, não temos proposta e se vier vai ter que ser um valor que o clube entende que seja suficiente para chegar no final do ano - reforçou Edu.

Marcos Leonardo é o artilheiro do Santos no ano com 12 gols marcados. Na última terça-feira, ele fez o gol da vitória do Peixe sobre o Juventude por 2 a 1 e chegou a seis gols marcados no Brasileirão, a três do são-paulino Calleri, que lidera a artilharia da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos