Douglas Vieira celebra retorno com gol da vitória pelo Sanfrecce Hiroshima: 'Sensação única'

Douglas Vieira foi eleito o melhor jogador em campo na vitória do Sanfrecce (Foto: Divulgação/Sanfrecce Hiroshima)


A vitória de virada do Sanfrecce Hiroshima por 2 a 1, sobre o Cerezo Osaka, neste sábado, teve um gosto ainda mais especial para Douglas Vieira. O atacante, que recentemente se recuperou de lesão, saiu do banco e foi o personagem do triunfo.

O brasileiro mudou o ritmo de sua equipe e, além disso, sofreu e converteu a cobrança de pênalti que decretou o triunfo do Sanfrecce.

- É uma sensação única. Desde o ano passado vim sofrendo com lesões constantes, sem conseguir dar sequência ao meu trabalho. Me recuperei, mas nos últimos jogos não vinha recebendo oportunidades. Felizmente hoje consegui entrar em campo e ajudar minha equipe com este importante resultado - afirmou o atacante, eleito o melhor jogador da partida.

Com o resultado deste sábado, o Sanfrecce ultrapassou o Cerezo Osaka e está na sexta colocação, com 27 pontos e um jogo a menos.

- Acho que estamos em um bom momento. Vencendo esse jogo a menos ficamos a apenas três pontos da liderança. Com essa atuação de hoje estou mais confiante em poder ter uma sequência de jogos e poder ajudar a equipe na busca pela liderança - finalizou Douglas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos