Dortmund divulga gravidade do tumor no testículo de Haller

Haller possui um tumor maligno nos testículos (Foto: Reprodução / Twitter)


O atacante Sebastien Haller, principal contratação do Borussia Dortmund na janela de transferências, luta contra um tumor maligno nos testículos, segundo divulgou o clube alemão. Com isso, o atleta está afastado das atividades por tempo indeterminado.

- Sebastien agora receberá o melhor tratamento possível. As chances de recuperação são muito boas. Desejamos a ele e sua família muita força e otimismo e nossos pensamentos estão com ele durante este momento difícil - declarou Sebastian Kehl, diretor esportivo do Dortmund.

Por conta da gravidade do tumor, o atleta de 28 anos precisará passar por um processo de quimioterapia. Na última quarta-feira, o centroavante passou por uma cirurgia bem sucedida, de acordo com o dirigente aurinegro.

Haller se destacou e chamou a atenção de diversos clubes após uma grande temporada com a camisa do Ajax. Em 43 partidas disputadas com a equipe holandesa, o centroavante anotou 35 gols e contribuiu com nove assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos