Dortmund busca renovar com astro que atrai gigantes da Europa

Dortmund deve tentar a renovação de contrato de Jude Bellingham (Foto: UWE KRAFT / AFP)


O Dortmund planeja oferecer um novo contrato ao meia Jude Bellingham, segundo o "The Athletic". O inglês tem vínculo com a equipe alemã até 2025, mas desperta o interesse de equipes gigantes da Europa.

A publicação afirma também que o Dortmund não está resignado em perder seu principal talento em 2023. Além disso, ainda não houve contato entre o Liverpool e o clube aurinegro por uma transferência do jogador.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga aos sábados. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Ao contrário de Haaland, Bellingham não possui uma cláusula de rescisão contratual. Em caso de uma venda na próxima janela de transferências de verão, os alemães pensariam em pedir cerca de 150 milhões de euros (R$ 775 milhões).

Além do Liverpool, o Real Madrid também aparece na mídia europeia como um dos principais interesses na contratação do meia. Outros clubes da Premier League também devem entrar na briga pelo jovem no próximo ano.