Dorival Júnior revela por que Vidal estreou pelo Flamengo diante do Avaí

Vidal é jogador do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O técnico Dorival Júnior explicou por que Vidal, apresentado há seis dias, estreou pelo Flamengo neste domingo, na vitória de virada sobre o Avaí por 2 a 1, na Ressacada. De acordo com o treinador, apesar de poucos trabalhos com bola, o meia já se sente muito integrado ao time. Assim, a comissão técnica, em conversa com o próprio jogador, chegou à conclusão de que ele já poderia estar à disposição contra a equipe catarinense.

> ATUAÇÕES: Pedro garante virada e leva a maior nota do Flamengo

- O Vidal é um jogador que vai ser importante para a gente, vamos ter calma e paciência para que ele recupere toda a sua condição e alcance ao seu melhor, buscando com uma sequência daqui a pouco. Foram poucos trabalhos com bola, e mesmo assim o Vidal se sente muito integrado à equipe.

- Tanto é que por isso nós chegamos à conclusão, conversando com ele, que seria importante a vinda e não que adiássemos um pouco mais. Acredito que será importantíssimo para nossa equipe. Tudo é questão de tempo.
AdChoicesPUBLICIDADE
Em tempo: agora, o Flamengo vira a chave para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Athletico, às 21h30 da próxima quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. A partida acontece no Maracanã e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos