Dorival Júnior indica Flamengo com mudanças para jogo contra o Atlético-MG

Dorival conversa com Arrascaeta durante o treino (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O técnico Dorival Júnior promoveu mudanças no último treino do Flamengo antes da partida contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, a tendência é de que o Rubro-Negro vá a campo no Mineirão com Willian Arão e Filipe Luís no time titular.

> Barca do Flamengo chega a 18 nomes em 2022; veja a lista

A informação foi dada primeiramente pela jornalista Julia Malak. Filipe Luís e Willian Arão, portanto, devem entrar nas vagas de Ayrton Lucas e Vitnho, respectivamente.

Nesse cenário, o técnico Dorival Júnior mantém o 4-3-3. Além disso, a tendência é de que Arrascaeta atue mais à frente, com Gabi, enquanto Everton Ribeiro faz o lado direito.
AdChoicesPUBLICIDADE
Em tempo: para a partida, Dorival conta com os retornos de Thiago Maia, que ficou de fora do último jogo já que estava com febre, e Santos, recuperado de lesão (clique aqui e veja os relacionados).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos