Dono do Chelsea se reúne com empresário de Cristiano Ronaldo, segundo portal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo anuncia presença em amistoso do United (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Cogitado para deixar o Manchester United na próxima temporada, Cristiano Ronaldo pode ainda ficar na Inglaterra. Segundo o portal inglês “The Athletic”, Todd Boehly, dono do Chelsea, se reuniu com Jorge Mendes, empresário do astro lusitano que foi um dos assuntos da conversa entre os dois.

A reunião aconteceu na última semana, em Portugal. Boehly teria pedido informações sobre o atacante português e sua situação. Ronaldo tem mais uma temporada de contrato com o Manchester United.

+ 150 dias para a Copa do Mundo: veja todos os estádios do Mundial do Qatar

O fato dos Red Devils não estarem na Champions pesa a favor de uma possível saída do atacante português. A garantia do Chelsea na próxima Champions pode ser uma vantagem para os Blues neste sentido.

Cristiano Ronaldo voltou ao United em 2021/22 e marcou 24 gols em 38 jogos pelo clube. A equipe ficou em 6° lugar na Premier League e se classificou para a Liga Europa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos