Dois gols de Cornelius dão vitória à Dinamarca contra a França por 2 x 1

Jogadores da Dinamarca comemoram vitória contra a França

PARIS (Reuters) - Andreas Cornelius saiu do banco de reservas e marcou duas vezes para a Dinamarca, que conseguiu derrotar a França por 2 x 1 , de virada, pelo grupo 1 da primeira divisão da Liga das Nações no Stade de France nesta sexta-feira.

Karim Benzema teve um gol no primeiro tempo anulado por impedimento, mas converteu, aos seis minutos, após cortar da direita e tabelar com Christopher Nkunku antes de driblar mais dois defensores dinamarqueses e abrir o placar para a França.

A Dinamarca foi pressionada durante a maior parte do segundo tempo, mas empatou com Cornelius, pegando de primeira o passe de Pierre-Emile Hojbjerg, e depois ele venceu a linha de impedimento para anotar o gol da vitória, aos 43 minutos do segundo tempo.

No outro jogo do grupo, a passagem de Ralf Rangnick como novo técnico da Áustria começou de maneira perfeita com vitória por 3 x 0 sobre a Croácia na primeira rodada da Liga das Nações nesta sexta-feira.

Gols de Marko Arnautovic, Michael Gregoritsch e Marcel Sabitzer fizeram a seleção austríaca a assumir a liderança do grupo.

A Áustria --que não se classificou para a Copa do Mundo-- não teve David Alaba, que não viajou com a equipe após vencer a Liga dos Campeões com o Real Madrid semana passada.

(Reportagem de Philip O'Connor)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos