Dodô é apresentado pela Fiorentina e celebra: 'Estou muito empolgado'

Dodô foi apresentado à torcida da Viola nesta sexta-feira (Foto: Divulgação / Fiorentina)


A Fiorentina anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral-direito Dodô, de 23 anos. O jogador brasileiro, que atuava no Shakhtar Donetsk, assinou contrato de cinco temporadas com a Viola, até junho de 2027, e celebrou o acordo.


- Estou muito empolgado com esse acerto. Vejo como uma grande oportunidade para minha carreira. O futebol italiano tem um nível muito alto, uma escola importante no futebol mundial e esse é um dos motivos que mais me animaram. Fora, claro, a chance de jogar por uma camisa histórica como a da Fiorentina. Acho que só tenho a crescer e ganhar nesse novo desafio - disse o atleta.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Dodô foi comprado por 14,5 milhões de euros (R$ 80 milhões) e terá a companhia dos brasileiros Arthur Cabral, atacante que chegou no clube em janeiro, e do zagueiro Igor Júlio. O ala vestirá a camisa 2 no time de Florença.

+ Capa do último game Fifa da história é revelada: lembre capas antigas

- Quero ganhar meu espaço. O time tem muita qualidade e temos uma longa temporada pela frente. Temos a chance de disputar a Conference League e é um dos meus objetivos. Estou ansioso para jogar logo e tentar retribuir o que o clube me propôs dentro de campo - finalizou o jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos