Documentário sobre Adriano Imperador terá depoimento de Ronaldo Fenômeno e vai falar de depressão, mulheres, fama e dinheiro

Os fãs de Adriano Imperador já estão na contagem regressiva. O documentário sobre o ex-jogador, que estreia no próximo dia 21, tem como foco principal sua vida além dos campos de futebol. A infância pobre na comunidade da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio, as conquistas financeiras, os conflitos pessoais, seus relacionamentos amorosos, a depressão que Adriano enfrentou e a recusa de contratos milionários para poder viver no Brasil, próximo da família e dos amigos.

Jogadores como Ronaldo Fenômeno, Leo Moura e Petkovic gravaram depoimentos para o documentário, que será narrado em primeira pessoa pelo próprio Adriano Imperador, entrevistado diversas vezes para o projeto.

O projeto, que será exibido em formato de série documental na Paramount, é dirigido por Susanna Lira, que tem no currículo trabalhos como "Casão, num jogo sem regras", do Globoplay, "Torre das donzelas" e "Clara estrela".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos