Djokovic x Nadal em Roland Garros: onde assistir e horário do jogo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Djokovic e Nadal buscam vaga nas semis de Roland Garros (Foto: Divulgação)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Dois gigantes do tênis mundial, Novak Djokovic e Rafael Nadal medem forças nesta terça-feira pelas quartas de final de Roland Garros. O jogo está marcado para 15h45 e terá transmissão em TV fechada no Brasil através do SporTV 3, da ESPN e do Star+.

+ Benzema favorito, e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

No SporTV, o narrador Eusébio Resende e a comentarista Joana Cortez contarão a história do 59º duelo na história entre o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic. O repórter Marcelo Courrege também participa da transmissão, trazendo informações direto de Paris, na França.

Nos canais do grupo Disney, a narração fica por conta de Fernando Nardini, com os comentários de Nardini e Meligeni. O grupo também vem preparando uma grande cobertura do evento.

Rafael Nadal, maior vencedor da história dos Grand Slams do tênis, vai em busca do seu 14º título no saibro francês, enquanto o sérvio, atual número um do ranking, quer se igualar ao espanhol no número de títulos de Grand Slams.

Atualmente, Djokovic tem 20 títulos, mesmo número de conquistas do suíço Roger Federer e um a menos que o recordista.

+ Tênis na Lagoa completa 18 anos com torneio e celebração

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos