Djokovic tem Alcaraz e Murray na chave de Wimbledon

AELTC
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Atual campeão de Wimbledon, o sérvio Novak Djokovic, 3º da ATP e principal favorito na chave do torneio, conheceu nesta sexta-feira seu caminho na defesa de mais um título, tendo o espanhol Carlos Alcaraz e o norueguês Casper Ruud no caminho.

Em busca de seu sétimo título na grama sagrada de Londres, Djokovic fará sua estreia contra o coreano Soonwoo Kwon, 75º, a quem enfrentou e venceu uma única vez no circuito profissional, no saibro de Belgrado (Sérvia) em 2021.

Na segunda rodada, Djokovic encara o vencedor do duelo entre o australiano Thanassi Kokkinakis, 82º, e o polonês Kamil Majchrzak, 91º. Na terceira rodada, o sérvio pode enfrentar o compatriota Miomir Kecmanovic, que estreia contra o australiano John Millman. Na quarta rodada, o adversário de Nole poderá ser o americano Reilly Opelka, 18º, que estreia contra o espanhol Carlos Taberner, 97º, ou mesmo o georgiano Nikoloz Basilashvilli, 27º, que estreia contra o qualifier tcheca Lukas Rosol.

Nas quartas de final, o rival poderá ser o jovem espanhol Carlos Alcaraz, 7º, que estreia contra o alemão Jan Lennard Struff, 158º, ou mesmo o bicampeão do torneio, o escocês Andy Murray,51º, que estreia contra o australiano James Duckworth, 77º. Há ainda a hipótese do rival ser o italiano Jannik Sinner, 13º, que estreia contra o suíço Stan Wawrinka, 265º.

Numa possível semifinal, Djokovic pode ter pela frente o norueguês Casper Ruud, 5º, que estreia contra o espanhol Albert Ramos Viñolas, 41º, ou mesmo o polonês Hubert Hurkacz, 10, que estreia contra o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, 38º.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos