Djokovic tem última semana no topo da ATP

FFT
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em novo ranking divulgado na noite deste domingo pela Associação dos Tenistas Profissionais, Novak Djokovic manteve-se no topo. Será sua última semana na frente - por enquanto - uma vez que no dia 13 caem os pontos de Roland Garros.

Djokovic, que parou nas quartas de final, adicionou 110 pontos e foi aos 8770 pontos, mas perderá 2000 na tabela da próxima semana quando cai o descarte do título de 2021. Ele perderá a ponta para o russo Daniil Medvedev que é o segundo com 8160 e perderá 360 na próxima lista.

O alemão Alexander Zverev manteve-se em terceiro lugar e será o vice-líder na próxima lista.

Rafael Nadal somou dois mil da conquista em Paris e pulou aos 7525 com o quarto lugar na tabela. O quinto lugar é o grego Stefanos Tsitsipas seguido pelo norueguês Casper Ruud, o espanhol Carlos Alcaraz, o russo Andrey Rublev, o canadense Felix Aliassime e o italiano Mattero Berrettini fechando o top 10.

Semifinalista em Roland Garros, Marin Cilic subiu seis e é o 17º. Holger Rune, de 19 anos, que parou nas quartas, subiu 12 e é o 28º.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos