Djokovic passa fácil às oitavas em Roland Garros e encara Schwartzman

FFT
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Número 1 do mundo, Novak Djokovic deu mais um tranquilo passo em Roland Garros alcançando, nesta sexta-feira, vaga nas oitavas de final do Grand Slam onde é o atual campeão e soma outro título, em 2016.

O sérvio derrotou o esloveno Aljaz Bedene, 195º colocado, por 3 sets a 0 com parciais de 6/3 6/3 6/2 após 1h44min de duração na quadra central Philippe Chatrier.
Esta é a 84ª vitória em 99 partidas do sérvio no Aberto da França, sua 326ª em torneios de Grand Slam onde persegue Rafael Nadal - ele tem 20 contra 21 conquistas do espanhol. Esta será a 16ª vez de Djokovic na segunda semana em Paris. Ele só falhou em 2009 e na primeira aparição, em 2005.
Em busca de vaga nas quartas de final, Nole encara o argentino Diego Schwartzman, 15º favorito, que passou fácil pelo búlgaro Grigor Dimitrov.
Nole soma seis vitórias nos seis jogos contra o rival. Em 2017, Schwartzman levou Nole ao quinto set em Paris.
O jogo
Djokovic foi dominante na partida, abriu 5 a 2 e fechou em 35 minutos o primeiro set por 6/3. No segundo, a quebra veio no quinto game após Bedene desperdiçar chances de confirmar. Em seguida, djoko conseguiu outra quebra para finalizar a parcial.O natural de Belgrado logo abriu vantagem de 4 a 1 no terceiro set e caminhou tranquilo para o triunfo com mais uma quebra com erro de Bedene.

Djoko não foi quebrado nenhuma vez só oferecendo uma chance para o rival quebrar. Ele aplicou 30 winners e cometeu 18 erros não-forçados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos