Djokovic não jogará nenhum torneio antes de Wimbledon

FFT
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Informações do jornal Sport Klub, da Sérvia, dão conta de que Novak Djokovic não disputará nenhum torneio antes de Wimbledon, Grand Slam que começa no dia 27 e pelo qual defende o título.

Após a derrota nas quartas de final de Roland Garros para Rafael Nadal, Djokovic passou alguns dias em Belgrado, e agora está em Montenegro, onde vem recarregando as baterias ultimamente quando recebe uma pausa.

Djokovic fará parte dos preparativos lá, e depois viajará diretamente para Londres, para o torneio onde tem seis títulos

"Provavelmente nada (antes de Wimbledon). Veremos mais, mas agora é a hora de se recuperar mentalmente. Como eu disse antes, pessoas como Novak são gênios com uma maneira diferente de pensar - eles precisam de um pouco de tempo para voltar e colocar algumas coisas na cabeça, mas ainda leva tempo. Então é isso, e ele já experimentou decepções antes, sei que estará pronto para a grama”, disse o técnico Goran Ivanisevic em uma entrevista recente ao SportsKlub.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos