Distante de Raphinha, Barcelona foca em renovação de atacante

Dembélé irá renovar contrato com o Barcelona até 2024 (Foto: AFP)


Os empresários de Dembélé estão na Catalunha para conversar com os dirigentes do Barcelona em busca de uma renovação contratual para o atacante, revelou o jornalista Gerard Romero. O vínculo do camisa 11 com os culés se encerra nesta quinta-feira.

Na última semana, o jogador entrou em contato com o técnico Xavi e demonstrou o desejo em seguir vestindo a camisa blaugrana. O comandante ficou encantado, mas o atleta deve se adequar as condições econômicas do clube espanhol.

Há algumas semanas, os agentes do francês possuem uma oferta do Barcelona na mesa. No entanto, a proposta ainda não foi aceita, pois ela não alcança as pretensões econômicas exigidas por Moussa Sissoko e Marco Lichsteiner.

A renovação com Dembélé irá significar que os culés não devem ir atrás de um novo extremo na janela de transferências. Com isso, Raphinha, que está cada vez mais distante da Catalunha, não deve entrar no planejamento blaugrana para a próxima temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos