Dirigentes do Flamengo contestam tratamento à torcida em jogo contra o Atlético-MG


Antes do início da partida entre Atlético-MG e Flamengo começar, Diogo Lemos, membro de futebol do clube carioca, destacou que há relatos de abuso de autoridade e excesso de violência por parte da PM de Belo Horizonte com os rubro-negros.

> Veja os maiores investimentos da história do Flamengo

Posteriormente, o VP geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, também se manifestou sobre o caso. Ele acusou o Atlético-MG de estar "está sendo provinciano" e garantiu que coletará denúncias para levar o caso ao STJD.

- O clube local está sendo provinciano. Vamos coletar as denúncias e oferecer uma representação ao STJD. O STJD tem sido justo em impedir abusos do mandante. Espero que não hajam baixarias no vestiário ou pressão na arbitragem - escreveu Dunshee.

A reportagem do LANCE! está no local e relatou como o clima é quente nos arredores do Mineirão. A torcida do Flamengo teve dificuldade para entrar no estádio, e a polícia precisou intervir (clique aqui e saiba mais).

Rodrigo Dunshee
Rodrigo Dunshee

Rodrigo Dunshee é o VP geral e jurídico do Flamengo (Divulgação Site)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos