Dirigentes do Bayern dão duro recado para Lewandowski e dificultam saída para o Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lewandowski quer deixar o Bayern rumo ao Barcelona (Foto: RONNY HARTMANN/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do Bayern de Munique, afirmou que espera Robert Lewandowski no dia 12 de julho no CT da equipe bávara para a pré-temporada. Em entrevista ao "Bild", o dirigente não está disposto a negociar o artilheiro com o Barcelona.

- Nossa posição é clara neste assunto: o contrato de Lewandowski vai até 2023. Tenho certeza que verei Robert no centro de treinamento quando começar a pré-temporada no dia 12 de julho - disse Salihamidzic.

Durante a apresentação de Sadio Mané, Oliver Kahn, CEO do Bayern, seguiu a mesma linha de Salihamidzic. Ele espera o polonês fazendo sucesso com a camisa bávara por mais uma temporada.

- Nossa postura não mudou. Tem contrato em vigor até 2023 e temos muita vontade de vê-lo aqui quando começar a pré-temporada - afirmou.

Com isso, o sonho de vestir a camisa blaugrana fica mais distante para Lewandowski na próxima temporada. Nos últimos cinco anos, o veterano encerra a Bundesliga na artilharia da competição e é considerada peça chave no elenco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos