Dirigente do Vélez Sarsfield comenta situação de Luca Orellano, meia monitorado pelo Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
O meia Luca Orellano, de 22 anos, em ação pelo Vélez Sarsfield, da Argentina (Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Revelação do Vélez Sarsfield (ARG), Luca Orellano, de 22 anos, está no radar do Flamengo. O departamento de futebol do Rubro-Negro já buscou informações junto ao estafe e monitora o atleta, mas, em contato com o LANCE! nesta terça-feira, a diretoria do clube argentino reforçou que não foi procurada a respeito do camisa 10.

+ Everton Cebolinha vem aí? Relembre os maiores investimentos do Flamengo nos últimos anos

- Até o momento não houve nenhum contato formal - respondeu Diego Gonzalez, vice-presidente do Vélez Sarsfield, sobre Orellano.

Com contrato até dezembro de 2023, Luca Orellano tem multa rescisória em contrato de oito milhões de euros, cerca de R$ 42 milhões segundo a cotação atual. Nome importante no time de Maurício Pellegrino, o camisa 10 não terá a saída facilitada pelo Vélez.

O São Paulo é outro clube brasileiro que tem interesse no jogador, conforme publicou o jornalista argentino Martin Etcheverry.

Formado nas divisões de base do Vélez, Orellano assumiu papel de destaque na temporada 2020/21, quando disputou 59 partidas, marcou sete gols e deu cinco assistências. Em 2021/22, o meia foi titular em 17 das 24 jogos, nos quais fez três gols e três assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos