Dirigente do PSG revela bastidores da situação de Neymar na janela de transferências

Galtier destaca papel de Neymar no PSG (Foto: Reprodução/PSG)


Luis Campos, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, revelou os bastidores da situação de Neymar na última janela de transferências. Em entrevista à "RMC", o português afirmou que o brasileiro nunca esteve na rampa de saída e elogiou o camisa 10.

- Eu até ouvi que Kylian exigiu que a gente tirasse Neymar. Estamos contando com os três. No ano passado, Kylian foi o melhor jogador do mundo. Messi estava se adaptando, Neymar se machucou e Kylian segurou o time. Mas Neymar é um jogador muito bom, não há dúvidas disso. Tudo o que eu já ouvi falar dele, devo ter ouvido mal, pois ele sempre chega na hora. O vejo envolvido no projeto do clube.

Após a renovação de contrato de Mbappé, a imprensa francesa especulava uma possível saída de Neymar do PSG. O atleta chegou a ser cogitado com mais força no Chelsea, mas desde a chegada de Christophe Galtier e Luis Campos, os rumores diminuíram.

Na atual temporada, o camisa 10 da Seleção Brasileira vem sendo uma das peças mais importantes do Paris Saint-Germain. Em 10 partidas, o atacante marcou 11 gols e já contribuiu com sete assistências.