Dirigente do PSG abre o jogo sobre futuro de Messi e Sergio Ramos no clube

Foto: JACK GUEZ / AFP


Diretor de futebol do Paris Saint-Germain, Luís Campos concedeu uma entrevista à RMC Sports e foi questionado sobre o futuro do astro Lionel Messi e do zagueiro Sergio Ramos. O dirigente afirmou que o PSG tem a intenção de renovar com a dupla.

- Estou muito feliz com o nível apresentado pelo Sergio Ramos este ano, está fazendo uma temporada muito boa. Se continuar assim, porque não renovar? Quanto ao Messi, espero que ele fique aqui por três anos - declarou Campos.

+ Neymar recebe cartão por comemorar um gol: relembre outras punições inusitadas do craque

Tanto Sergio Ramos quanto Lionel Messi possuem contrato com o PSG até o final desta temporada, junho de 2023. A dupla chegou ao clube parisiense em 2021.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui

A tendência é que Sergio Ramos permaneça em Paris. Contudo, a situação de Messi é diferente, visto que, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o argentino tomará uma decisão sobre seu futuro apenas após a Copa do Mundo.