Dirigente do Bayern comenta sobre especulações com Cristiano Ronaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo não está nos planos do Bayern (Foto: ANTHONY DEVLIN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Oliver Kahn, um dos dirigentes mais influentes do Bayern de Munique, revelou que o nome de Cristiano Ronaldo foi levantado internamente dentro do clube. Em entrevista ao "Bild", o alemão afirmou que dificilmente o português será reforço dos bávaros.

- Nós discutimos sobre Cristiano Ronaldo internamente. Eu o considero um dos maiores jogadores de todos os tempos. Mas chegamos a conclusão de que, apesar da admiração por Cristiano, ele não se encaixa na nossa filosofia.

Nas últimas semanas, o camisa sete havia pedido para deixar o Manchester United com o objetivo de atuar na Champions League. Com isso, o atleta não participou do início da pré-temporada dos Red Devils e não viajou com o elenco para a Ásia e Austrália, onde foram realizados quatro amistosos.

Na última terça-feira, o atleta compareceu no Centro de Treinamento pela primeira vez após o fim da última temporada. O atleta chegou acompanhado de Jorge Mendes, seu empresário, para uma conversa com os dirigentes ingleses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos