Diretoria do Grêmio e Lucas Leiva tiveram contato, admite o jogador

(Divulgação/Lazio)


Em meio as especulações sobre a possibilidade do meio-campista Lucas Leiva retornar ao Grêmio, o próprio atleta falou sobre o tema abertamente em entrevista dada ao canal no YouTube do jornalista Duda Garbi.

>Rankings dos clubes com mais sócios no mundo e no Brasil

Segundo Lucas, existiu uma conversa entre ele e a diretoria do clube (mais precisamente com o Vice-Presidente de Futebol, Denis Abrahão) onde se formou como atleta e foi negociado, ainda no ano de 2007, com o Liverpool.

Porém, o mesmo garantiu que as conversas não acabaram sendo direcionadas para qualquer tipo de sondagem mais palpável ou mesmo uma proposta concreta:

- Eu vou ser sincero. O Grêmio teve uma chamada, conversei com o Denis Abrahão. Falamos uma vez e nada além disso. Só falei do que pensava. E nada mais. Não teve nada de oferta, nada. Foi uma conversa, tivemos uma conversa e ficou por ali. Foi basicamente isso que chegou para mim.

Aos 35 anos de idade, Lucas Leiva está sem clube desde que encerrou sua longa trajetória defendendo a Lazio-ITA, a única equipe que jogou na Europa depois do Liverpool. Entre 2017 e 2022 foram 198 partidas com 12 assistências e quatro tentos assinalados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos