Diretoria do Atlético-MG nega qualquer negociação por Zaracho, que segue se recuperando de lesão

A previsão de retorno para jogadores lesionados não é divulgada pelo clube - Foto: Pedro Souza / Atlético


O meio-campista Matías Zaracho, ídolo do torcedor atleticano e peça fundamental nas campanhas vitoriosas da temporada passada, segue tratando uma lesão muscular na coxa direita. O jogador não atua desde a vitória do Galo, diante do Atlético-GO, ainda no mês de maio.

Nos últimos dias, houveram boatos que o argentino estaria sendo negociado, informação veementemente negada pela diretoria do Atlético-MG. A informação foi inicialmente divulgada pelo Canal Bica Galo.

Porém, é sabido por todos que o argentino é um dos jogadores mais monitorados do elenco atleticano. O ex-jogador do Racing foi a segunda contratação mais cara da história alvinegra e já conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil pelo time mineiro.

Apesar do clube não divulgar a previsão de retorno, existe uma expectativa para que Zaracho volte a atuar diante do Flamengo, pela Copa do Brasil. O jogo, no dia 13 de julho, disputado no Maracanã, será válido pela partida de volta das oitavas de final da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos