Diretor do Molenbeek fala sobre visita ao Botafogo: 'São parecidos em termos de torcida'

Comitiva do Molenbeek foi eleita (Vítor Silva/Botafogo)


Na última semana, a Comitiva do Molenbeek fez uma visita de intercâmbio ao Botafogo. Os dirigentes do clube belga conheceram o Estádio Nilton Santos e o Espaço Lonier. O diretor esportivo Julien Gorius falou "a Botafogo TV" sobre a experiência no clube alvinegro.

- Acho interessante ver e aprender sobre o futebol brasileiro. Agora temos uma boa colaboração com o Botafogo e o objetivo é de manter contato para trabalharmos juntos em uma mesma família, assim como com o Crystal Palace. Acho que o Botafogo e o Molenbeek são parecidos em termos de torcida e populares em seus países e pode ser muito interessante para os dois compartilhar experiências, trabalhar juntos, por exemplo, para trazer torcedores belgas para o Rio e levar torcedores do Botafogo para Bruxelas para criar uma família. Estou muito otimista.

+ Darwin Núñez perto do Liverpool, Real Madrid oficializa com joia do futebol mundial… O Dia do Mercado!

Os dirigentes do Molenbeek ficaram no Rio de Janeiro até a última quinta e tiveram reuniões com membros do clube carioca.

O Molenbeek é um dos clubes do qual John Textor é acionista majoritário, além do Crystal Palace da Premier League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos