Diretor Geral da SAF do Botafogo participa de seminário sobre a reestruturação do futebol brasileiro


O Diretor Geral da SAF Thairo Arruda representou o Botafogo e John Textor no seminário ‘A reestruturação do futebol brasileiro’, promovido pelo Instituto Justiça & Cidadania, em evento realizado em São Paulo, que reuniu grandes players das SAF’s no pais para debater os avanços e desafios dessa nova forma de gestão no país.

Thairo participou do painel “Desafios do Investidor” e teve a companhia de Gabriel Lima (CEO do Cruzeiro), Teixeira, (advogado especializado em direito empresarial e insolvência), Claudio Pracownik (CEO da Win The Game) e Pedro Trengrouse (Advogado).

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- Foi muito interessante participar de mais um seminário com pautas propositivas e tendo como foco a reestruturação do futebol brasileiro. É um prazer para a SAF Botafogo, sob a liderança do John Textor, estar entre os players que estão na vanguarda dessa nova dinâmica de gestão esportiva no país e colaborar para a constante evolução do modelo - afirmou o Diretor Geral da SAF Thairo Arruda.

+ Botafogo entra na última semana de janela com negociações arrastadas e lacunas no elenco

Também participaram do evento Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF (Federação Paulista de Futebo), Douglas Alencar, ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Hugo Leal (Deputado Federal) e Luiz Roberto Ayoub (Advogado), sendo estes no painel “Aspectos Legais da Sociedade Anônima”.