Diretor do Flamengo comenta sobre divisão de ingressos na final da Copa do Brasil

Cacau Cotta é diretor de relações externas do Flamengo (Foto: Reprodução/Luiza Sá)


Um dos representantes do Flamengo no sorteio da manhã desta terça-feira, o diretor de relações externas, Cacau Cotta, celebrou a definição do segundo jogo da final da Copa do Brasil no Maracanã. O dirigente comentou também sobre a carga de ingressos para a torcida visitante no Rio de Janeiro.

+ Agenda dos convocados: saiba quando os jogadores do Flamengo entrarão em campo nesta Data Fifa

Em 2017, quando o Flamengo enfrentou o Cruzeiro na decisão do torneio mata-mata, cerca de 5 mil ingressos foram disponibilizados para a torcida visitante no Maracanã. Os cruzeirenses ocuparam parte do setor sul inferior, além do tradicional espaço no sul superior. Questionado sobre a possibilidade de repetir o acordo contra o Corinthians, Cacau Cotta deixou a decisão nas mãos do setor de marketing, comandado pelo vice-presidente Gustavo Oliveira.

- Há o trabalho do Gustavo Oliveira com o CEO do Maracanã para resolver essa questão.

+ Veja mais notícias do Flamengo

Em contato com a imprensa na sede da CBF, o diretor de relações externas também comentou sobre a derrota para o Fluminense no último fim de semana. Cacau Cotta preferiu se manter longe da polêmica sobre a arbitragem e celebrou o fim da suspensão que o afastou dos últimos jogos do Flamengo.

- Parabenizar o trabalho do Fluminense fora de campo. O Marcelo Peña é um grande colega de trabalho aqui nos bastidores da CBF. Nós vamos fazer o nosso. Eu estava suspenso contra Ceará, Goiás e Fluminense. Foram três jogos que eu não pude estar presente, mas já volto agora no próximo. Infelizmente foi uma suspensão desnecessária. Falei normal com o juiz e acabou caindo na minha conta uma frase que eu não coloquei.

Finalista da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo terá 10 dias sem jogos durante a data Fifa. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (28) para encarar o Fortaleza, fora de casa, pelo Brasileirão.