Diretor do Bayern de Munique critica Lewandowski após sua saída

Dirigente do Bayern critica Lewandowski (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)


O diretor esportivo do Bayern de Munique criticou duramente a insistência de Lewandowski em deixar o clube e rumar para o Barcelona. O polonês deixou muito claro nos bastidores o desejo e Hasan Salihamidzic esperou a transferência se concretizar e falou da atitude do atacante.

- O entendimento em relação à atitude de Lewandowski é realmente zero ponto zero. Como jogador, eu teria esclarecido isso internamente e por mim mesmo e teria cumprido meu contrato.

+ Três brasileiros no top 10! Saiba quais são as 20 contratações mais caras da janela até aqui

O dirigente também falou sobre a saída de Alaba do Bayern ao Real Madrid na última temporada.

- Nós oferecemos a ele muito dinheiro, do nosso ponto de vista. Houve uma reunião com os conselheiros de David (Alaba) e demos a ele um ultimato, dissemos a eles que O David teria que tomar uma decisão . Do ponto de vista de hoje, eu diria que talvez não fosse necessário, que fosse dado um prazo para um jogador da qualidade do David - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos