Diogo Defante vai até jogo do Botafogo e entrevista desanimada de torcedor viraliza na web

Torcedor do Botafogo se mostrou desanimado com a partida do time - Foto: Reprodução/YouTube


O youtuber carioca marcou presença na eliminação do Botafogo para o América Mineiro, pela Copa do Brasil. Defante 'alegrou' um pouco os torcedores do lado de fora do estádio após a derrota. Os depoimentos dos alvinegros ao humorista viralizaram nas redes sociais.

+ Revisão histórica em pauta: saiba os clubes do Brasil com mais títulos continentais

Em meio a vitória do Coelho por 2 a 0 sobre o Alvinegro, na partida de volta das oitavas de finais do torneio, o youtuber conversou com um torcedor do Botafogo. O alvinegro se mostrou bastante desacreditado e desanimado de uma possível reação do time carioca.

- Pelo futebol que o time está mostrando, todos os torcedores do Botafogo sabem que não é capaz de virar ( a partida). Eu vou falar logo aqui, não vai virar. Temos a idade próxima, e sabemos que, com o futebol que o clube tá mostrando não é capaz.

Questionado pelo humorista se não estava sendo muito pessimista, o alvinegro reafirma a dificuldade da equipe

- Vou falar meu ponto de vista, a realidade é que não vai acontecer (o revés no placar) - completa. O pessimismo do botafoguense acabou repercutindo nas redes sociais.

Na sequência do vídeo, Defante aparece cantando ao lado de um grupo de alvinegros, quando de repente começa a cantar 'Em dezembro de 81', música da torcida do Flamengo. A reação dos torcedores também foi compartilhada por muitos internautas.

+ Nervosismo e impaciência são os tons da torcida do Botafogo na derrota para o Atlético-MG

As entrevistas do humorista Diogo Defante são bastantes conhecidas na web, em especial, as que fazem parte do quadro 'Repórter Doidão'.

Dentro de campo, o torcedor do Botafogo não tem tantos motivos para se alegrar. Neste domingo, a equipe sofreu mais uma derrota no Brasileirão, desta vez para o Atlético Mineiro, por 1 a 0.

Na saída do campo, o time foi vaiado timidamente. Luís Castro foi timidamente hostilizado, mas também foi aplaudido. Com o resultado, o Botafogo desce para a 11ª colocação do campeonato. Na próxima rodada, o Alvinegro viaja para São Paulo, onde vai encarar o Santos, na Vila Belmiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos