Diniz faz discurso firme após empate do Fluminense com o São Paulo: 'Não é para se contentar'

Fernando Diniz cobra equipe tricolor na briga pelo título brasileiro Foto: Alex Silva/Lancepress!


Mesmo com o empate em 2 a 2 diante do São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz não poupou os jogadores do Fluminense. Apesar de ter somado um ponto no Morumbi, o treinador cobrou "postura de campeão" e afirmou que o time carioca "deixou dois pontos" em São Paulo.

— Quando eu falo para vocês que vai ser campeão, eu não estou brincando. Vai ser campeão se fizer o que fez no segundo tempo, para correr, se dedicar. Vocês são treinados para isso - disse, antes de completar:

— Não é para se contentar com o empate aqui. Tem que ter essa grandeza o tempo todo, não dá para relaxar. Deixamos dois pontos aqui hoje. Vocês podem (fazer mais). Quem terminou atacando para fazer o segundo, o terceiro, o quarto? - finalizou.

Em quinto lugar no Brasileirão e de olho nas primeiras posições, o Fluminense, de Fernando Diniz, volta a campo nesta quarta-feira. Ainda pela liga nacional, o Tricolor enfrenta o Goiás, às 19h, na Serrinha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos