Diniz fala em pontos a serem corrigidos, mas elogia virada do Fluminense: 'Tivemos muito mérito'

Diniz destacou qualidades de Willian e falou que pressentiu gol do Fluminense (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


O Fluminense encerrou a rodada com mais três pontos no Brasileiro. Nesta quarta, a equipe venceu o Goiás por 3 a 2, em jogo marcado por duas viradas. Após a partida, o técnico Fernando Diniz exaltou a entrega do grupo para garantir o triunfo, mas não deixou de ressaltar que ainda há pontos a serem melhorados na equipe.

- O que fortalece mais é saber que a gente ganhou o jogo, mas que cometemos erros e precisamos melhorar. É um time muito consciente de que a gente tem coisas a evoluir. Tivemos muito mérito para vencer o jogo, foi muito difícil. O Goiás aqui é um time muito difícil de ser batido. Temos que comemorar muito os três pontos, mas saber que tem coisas para corrigir. E o time está ganhando essa maturidade - disse.

Antes da entrada de Willian, o técnico previu o gol que marcaria a virada tricolor. O técnico comentou a relação que tem com o jogador e não poupou elogios.

- Estava com um pressentimento. Willian é um recordista de tentativas minhas para trabalhar com ele. É um jogador que eu adoro como pessoa, ele é um ser humano extremamente diferenciado na questão da generosidade e do profissionalismo.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Willian vivia um período de baixo desempenho quando sofreu críticas. Diniz relembrou a má fase mas destacou a qualidade do atacante do Flu.

- É um ser iluminado e um jogador de nível muito alto. Às vezes, como todo mundo, passa por um momento em que as coisas não fluem, mas ele nunca desistiu de trabalhar. Hoje foi a demonstração clara e inequívoca de que ele é um grande jogador. Não foi um lance de sorte, ele já fez muitos gols como esse. Ter um Willian, Nathan, Marrony e Felipe Melo para entrar... é um privilégio. Vai ajudar muito na nossa temporada.

Por fim, o técnico do Flu projetou o jogo contra o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Diniz elogiou a estrutura do clube e disse que o Tricolor terá que batalhar pela classificação.

- É um grande time, com um grande treinador e uma diretoria bastante atuante, que faz um trabalho de muitos anos. Tem o mesmo treinador há praticamente dois anos consecutivos, que mantém o time extremamente competitivo. É um grande duelo e temos muito respeito. A gente sabe que vai ter que trabalhar muito para poder oferecer o nosso melhor nesse duelo na Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos