Diego Ribas, do Flamengo, tem situação sondada pelo Grêmio

Diego durante jogo do Flamengo na Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Em meio a busca por peças para aumentar as opções disponíveis para o técnico Roger Machado, um dos reforços procurados pela diretoria do Grêmio foi o meio-campista Diego Ribas, do Flamengo. A informação foi publicada pelo portal 'ge'.

>Principais dicas de apostas para a 11ª rodada do Brasileirão

Segundo confirmou o vice-presidente do Imortal, Denis Abrahão, houve um contato direto por parte do dirigente com a cúpula flamenguista para saber da viabilidade do negócio.

Entretanto, o próprio Denis agregou que não existe a possibilidade da negociação avançar diante da postura recente apresentada por Diego.

Isso porque, apesar de viver momento onde vem tendo cada vez menos minutos, a ideia de Diego Ribas seria de querer encerrar a carreira no clube onde está desde julho de 2016. Com a possibilidade, inclusive, de seguir no clube em algum cargo gerencial ou técnico após a aposentadoria.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos