Diego Miranda é campeão da segunda divisão da Arábia Saudita

Diego Miranda em ação pelo Al Khaleej, da Arábia Saudita (Foto: Divulgação)


O Al Khaleej, do brasileiro Diego Mirando, conquistou o título da segunda divisão da Arábia Saudita. No último sábado, sua equipe empatou em 0 a 0 com o Najran para faturar o troféu. O meia celebrou o momento.


- É um sonho realizado. São quase três anos aqui e esse objetivo sempre esteve presente. O sentimento de missão cumprida é inevitável e muito prazeroso. Lutamos bastante para sermos campeões e chegamos lá. Agora é aproveitar o momento - disse.

+ Veja a tabela da Finalíssima

Atualmente jogando na segunda equipe internacional de sua carreira, Diego ainda não definiu o seu futuro. Sua vontade, no entanto, é clara: permanecer no Al Khaleej e disputar pelo clube a primeira divisão.

+ Vini Jr. protagonista, mas Neymar decepciona: o balanço da temporada dos brasileiros na Europa

- Esse é o meu desejo. Venho sendo muito feliz aqui e como a campanha culminou no título e no acesso, só tenho lembranças boas. Vamos ver o que acontece, mas seguir aqui seria uma ótima opção - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos