Diego Costa tem negociações avançadas com clube espanhol

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Diego passou por Atlético de Madrid e, mais recentemente, pelo Atlético-MG (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após deixar o Atlético-MG, Diego Costa está tendo certa dificuldade para encontrar um novo clube. No entanto, o desejo do jogador de retornar ao futebol espanhol deve ser realizado. De acordo com o jornal 'AS', o atacante de 33 anos tem conversas avançadas com o Rayo Vallecano.

Diego Costa chegaria ao Rayo Vallecano como um grande reforço para a temporada e, ao lado de Falcão Garcia, seria titular. No momento, resta apenas acertar as bases salariais e tempo de vínculo. O salário anual do jogador deve girar em torno de oito milhões de reais.

Mesmo com o avanço nas negociações, ainda existe a possibilidade das tratativas "melarem". Ainda segundo o 'AS', a ideia da contratação partiu diretamente do presidente do Rayo, Raúl Martín Presa, sem passar pela comissão técnica. Curiosamente, ou não, o setor não se empolgou com o nome na primeira consulta do mandatário.

Se chegar a Vallecas, bairro na região de Madrid, Diego Costa vestirá a camisa do Rayo Vallecano pela segunda vez. A primeira foi em 2010/2011, quando o atacante chegou por empréstimo. Ao todo, foram 16 jogos e dez gols marcados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos