Diego aprova Flamengo decidindo a Copa do Brasil em casa: 'Eu gostei'


O Flamengo vai decidir a Copa do Brasil em casa. O Rubro-Negro fará o segundo jogo da decisão no Maracanã no dia 19 de outubro. Representante do clube em evento realizado na sede da CBF na manhã desta terça-feira, Diego 'aprovou' o resultado.

+ CBF define mandos da Copa do Brasil: relembre o histórico do Flamengo em decisões como mandante e visitante

- Eu gostei, se pudesse escolher gostaria de decidir em casa mesmo. Em termos de percentual, 50% para cada. As equipes chegaram com méritos. Estamos preparados, motivados e confiantes para conquistar esse título - afirmou.

A Copa do Brasil é o único título que o camisa 10 não venceu desde que chegou ao Flamengo. Mesmo decidindo em casa, o meio-campista não vê o clube da Gávea como favorito e prega respeito ao Corinthians.

Desde a minha chegada no clube foram muitas disputas e objetivos alcançados. Nós trabalhamos com o que pode vir, com a próxima vitória, e não com a sensação de que está faltando algo. Nosso DNA é de competir e ficar marcado nesse clube. A Copa do Brasil nós chegamos, não conquistamos e agora estamos diante dessa possibilidade. A motivação é enorme. Continuamos sendo competitivos, tendo oportunidades, O grupo atual tem somado e faz parte dessa solidez que o Flamengo vive. Estou muito motivado - analisou.

MAIS DECLARAÇÕES DE DIEGO

Pontos fortes do Corinthians
- Acredito que o Corinthians é uma equipe sólida e objetiva. temos que estar atentos a isso. principalmente, do Corinthians, eu destaco essas qualidades, defensivamente sólida e objetivo para chegar ao gol. temos que estar bem atentos a isso.

Dificuldades no começo do ano
- Os momentos de dificuldade mostram quem somos. começo da temporada foi difícil, mas foi superado e momentos marcaram essa trajetória. o grupo demonstrou o caráter que tem, vencedor, de seguir em frente, e por isso estamos aqui, em duas finais. que vem concretizar a postura desses jogadores o que queremos é o título, é o troféu, mas a equipe foi sensacional, o Dorival tem sua participação enorme. o jogo no Mineirão foi um passo muito importante para nossa caminhada.