Dias após deixar a Globo, Casagrande revela motivo de saída da emissora: 'Ninguém satisfeito, ninguém feliz'

Casagrande interagiu com os seguidores nas redes sociais  (Foto: Reprodução/Youtube GNT)


Após mais de 20 anos, Walter Casagrande deixou a Globo na última semana. Apesar do contrato até o fim do ano, as partes decidiram encurtar o vínculo. Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', o ex-jogador revelou o motivo da saída e explicou porque anunciou a saída como 'alívio'.

+ Galvão Bueno relembra bastidores após 7 a 1 e revela atrito com membro daquela Seleção Brasileira

- Foi um alívio para os dois lados porque eu tenho certeza que eles não estavam mais gostando do meu modo, do meu perfil, assim como eu não estava gostando das mudanças que aconteceram lá. Estávamos empurrando com a barriga e ninguém satisfeito, ninguém feliz - comentou Casagrande.

+ Sérgio Mauricio manda internautas 'para o inferno' e áudio viraliza; ouça

- Tenho certeza que eles estão mais aliviados e felizes com a minha saída, e eu também estou. Não tenho nada de ruim para falar da minha vida dentro da TV Globo, foi ótima. Conheci muitas pessoas, fiz muitos amigos e visitei vários lugares do mundo - complementou o ex-jogador.

+ Árbitro da elite brasileira assume ser homossexual: 'Passei a vida sacrificando o que sou'

Ex-jogador com passagem por grandes clubes como Corinthians, São Paulo, Flamengo, além da Seleção Brasileira, Casagrande foi comentarista da Globo por 24 anos. O ex-atleta participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo e Olimpíadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos