Diante do Ceará, Turco Mohamed terá que lidar com dúvida no meio-campo

Pressionado no cargo, treinador argentino terá desfalques para duelo no Castelão - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Para o duelo desta quarta-feira, diante do Ceará, no Castelão, o Atlético-MG não terá sua dupla de volantes titular. Allan e Jair foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe mineira.

Com isso, o técnico do Galo, Turco Mohamed, terá que lidar com um problema no meio-campo. Isso porque, se na posição de primeiro volante Otávio parece ser o substituto imediato, mais a frente, o elenco alvinegro oferece muitas opções.

Rubens, talvez, seja a mais natural delas. Apesar de ter ganhado oportunidades na lateral-esquerda, o garoto, formado nas categorias de base do Atlético-MG e, que é volante de ofício, vem ganhando constantes chances sob o comando de Mohamed.

As outras opções ficam por conta de Calebe e Guilherme Castilho. No entanto, o ex-Juventude foi pouco aproveitado até aqui, o que pode indicar que ele não atue. O camisa 27, por sua vez, mesmo que majoritariamente saindo do banco, tem mais minutagem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos