Diante do Brusque, Cruzeiro quer voltar a vencer fora de casa, o que não acontece há quase um mês

Time comandado por Paulo Pezzolano é líder isolado na Série B - (Foto: Staff Images)


No próximo sábado, o Cruzeiro enfrenta o Brusque, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para às 11h, será disputada no Estádio Augusto Bauer, no interior de Santa Catarina.

Líder isolado da Série B, o time celeste, porém vive um momento de instabilidade fora de casa. Se em Belo Horizonte a campanha é perfeita, com dez vitórias em dez jogos, longe da capital mineira, a Raposa não vence desde o dia 03 de junho, quando derrotou o Operário-PR, por 2 a 1.

De lá para cá, já são cinco jogos longe de seus domínios, com três derrotas e dois empates - incluindo a partida contra o Fluminense, no Maracanã, válida pela Copa do Brasil.

Em contrapartida, em nenhum desses jogos, a Raposa teve a liderança ameaçada na Série B. Agora, contra o Quadricolor do Vale, o time de Paulo Pezzolano quer reencontrar o caminho das vitórias, para aumentar a vantagem na ponta da tabela, que atualmente está em oito pontos.

PARA MANTER A ESCRITA!

Além disso, em três confrontos até o momento, o Cruzeiro nunca foi derrotado ante o Brusque. Até aqui são três vitórias do time celeste, que incluem as duas pela última edição da Série B, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos