Diante do Avaí, Atlético-MG deve ter retornos de jogadores importantes

Galo de Kardec quer se recuperar no Brasileirão, após empate diante do Red Bull Bragantino - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


No próximo sábado, às 16h30, o Atlético-MG visita o Avaí, em Florianópolis, pela 27ª rodada do Brasileirão. Estacionado na sétima colocação, o Galo quer a recuperação após um empate em casa diante do Red Bull Bragantino, na última quarta-feira.

Favorito no duelo, o técnico Cuca deve contar com um time ainda mais fortalecido. Em suas redes sociais, o time alvinegro informou que os atacantes Hulk e Alan Kardec, além do volante Otávio estão em fase final de recuperação de lesão.

Sendo assim, o trio pode figurar entre os relacionados para o confronto na Ressacada. Outro que retorna é o volante Allan, que cumpriu suspensão automática no último jogo. Em contrapartida, Zaracho, na fisioterapia, segue como dúvida.

Em momentos semelhantes, Atlético-MG e Avaí necessitam da vitória. Enquanto o Leão não vence há nove jogos, o Galo quer uma sequencia de vitórias para chegar à Libertadores.