Di María revela motivo para escolher atuar pela Juventus

Di María é o novo reforço da Juventus (Foto: Divulgação/Juventus)


Di María foi apresentado como novo reforço da Juventus nesta segunda-feira. O argentino deixou o Paris Saint-Germain e assinou com a equipe italiana por uma temporada. Em sua apresentação, o atacante explicou porque escolheu a Velha Senhora.

+ Pogba é anunciado na Juventus e irá vestir camisa de ídolo do clube

- Escolhi a Juventus porque é o clube mais importante e vencedor da Itália e tem todas as cartas na manga para poder ganhar vários títulos. Sei que é um time forte e quero fazer parte dessa equipe - declarou o jogador.

O atacante tem o desejo de representar a seleção argentina na Copa do Mundo de 2022, marcada para novembro. Porém, Di María revelou que seu foco está na Juventus, pois a temporada começa antes do Mundial

- A Copa do Mundo é um evento extraordinário para qualquer jogador, uma honra poder participar. No entanto, agora minha cabeça está voltada apenas para a Juve porque antes do Mundial teremos muitos jogos e competições - disse o argentino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos